Feirinha da agricultura familiar está em novo espaço e funcionará nas manhãs de sexta e sábado

nova_feirinha1
A partir desta sexta-feira, 4 de novembro, a Feirinha dos Produtores da Agricultura Familiar está funcionando em novo espaço em Pará de Minas. Antes as barracas eram montadas na praça Simão da Cunha, em frente ao estádio Ovídio de Abreu, Campo do Paraense.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Agora os feirantes trabalham em uma nova área na avenida Brasil, ao lado do Campo do Paraense e as margens do ribeirão Paciência. Foram demarcados os locais para a montagem das barracas que comercializam os produtos.
nova_feirinha2

Cada vez mais os paraminenses estão prestigiando a Feirinha da Agricultura Familiar. São produtos de qualidade e fresquinhos que podem ser adquiridos a um preço acessível. O funcionamento também foi ampliado. Antes a feirinha só funcionava nas manhãs de sexta e a partir de agora também funcionarão nas manhãs dos sábados.

O feirante José Silvestre gostou da nova estrutura disponibilizada. Ele afirma que para melhorar, seria necessário construir uma cobertura para proteger os feirantes e os produtos do forte sol e das chuvas:

jossilv_feir

José Silvestre
jossilv_feir

Já Maria Cícera Fernandes Cruz disse que o espaço ampliado oferece melhores condições de trabalho a todos os feirantes. Com isso outras pessoas podem participar e trabalhar no comércio de frutas, verduras, legumes, peixes e outros:
marccr_feir

Maria Cícera Fernandes Cruz
marccr_feir

Desde o início a Feirinha dos Agricultores Familiares teve o apoio da Prefeitura de Pará de Minas, Emater, Ama Pangéia e Promotoria do Meio Ambiente.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!