Testemunhas de Jeová realizarão Assembleia especial destacando o amor a Deus e ao próximo


Nos próximos sábado e domingo, dias 7 e 8 de janeiro, as Testemunhas de Jeová estarão realizando mais uma Assembleia de Circuito. O evento é promovido anualmente e tem como objetivo reunir pessoas para fortalecer a fé e a espiritualidade.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Desta vez o tema é: “Não perca seu amor por Jeová”, baseado nas palavras de Jesus no evangelho de Mateus 22:37. A programação começará às 9h40min com música. Às 9h50: cântico e oração inicial.

Às 10h será proferido o discurso: “Não se esqueça do maior mandamento”. Às 10h15min: “Ame a Deus, não ame o mundo”. Às 10h30min: “Ensine outros a amar o nome de Jeová”.

Dando sequência ao programa espiritual, às 10h55min cântico e anúncios. Às 11h05min: “Aquele que ama a Deus deve amar também o seu irmão”. Às 11h35min haverá o discurso de dedicação e batismo. Às 12h05min será entoado um cântico e haverá uma pausa para o intervalo.

Na parte da tarde, às 13h20min, serão tocadas músicas. Às 13h35 terá a apresentação de experiências. Às 13h45: resumo do estudo da Bíblia Sagrada através da revista A Sentinela. Às 14h25min a palestra: “Pais – ensinem seus filhos a amar a Jeová”.

Às 14h30min: “Jovens – Provem que Jeová é o seu melhor Amigo”. Às 14h55min: “Não perca o amor que tinha no princípio”. Às 15h55min será feito o encerramento com cântico e oração.

José Maurício Gomes, representante das Testemunhas de Jeová em Pará de Minas, aproveita a oportunidade para convidar a toda a população para participar de mais este encontro. A entrada é gratuita e não se fazem coletas:

José Maurício Gomes
josemauricio_jeova

A Assembleia Especial das Testemunhas de Jeová acontecerá no Salão de Assembleias localizado na rua Monsenhor Horta, 535, bairro Santo Afonso, Betim. Outras informações sobre os eventos da organização podem ser obtidas  AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!