Paraense aceita proposta para vender terreno onde está à portaria principal do estádio Ovídio de Abreu


Na noite de quarta-feira, 28 de dezembro, foi realizada uma assembléia extraordinária na sede do clube do Paraense Esporte Clube, localizada na praça Simão da Cunha, Centro, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Mas este endereço deverá mudar em breve. Isso porque, a assembleia convocada pelo presidente do Conselho Deliberativo, Tarcísio Silva Moreira, aceitou proposta para vender 311 metros quadrados de uma área total de 616 metros quadrados. Após a venda, endereço do estádio Ovídio de Abreu será mudado para a avenida Brasil.

De acordo com Roger Dupin Moreira, presidente do Paraense, a proposta de compra do terreno foi feita pelo empresário que adquiriu há alguns meses alguns galpões vizinhos ao estádio.

Também confirma que durante a assembleia realizada esta semana os conselheiros e diretores concordaram com a venda do terreno onde está a entrada principal do Campo do Paraense:

Roger Dupin Moreira
rogerdupinmoreiravendap1


Roger Dupin Moreira não quis falar de valores, mas afirma que se concretizada a venda o dinheiro chegará em boa hora para ajudar no processo de reestruturação pela qual o Paraense passa nos últimos anos. Ele já tem planos sobre o onde o dinheiro poderá ser investido:

Roger Dupin Moreira
rogerdupinmoreiravendap2

Ainda sobre a proposta feita pelo empresário interessados em comprar o terreno, mesmo sem os valores serem revelados publicamente, todos entenderam que será um bom negócio. Isso porque, o Paraense receberá a quantia livre de despesas posteriores com documentação e desmembramento do terreno que pertence ao clube.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!