Churrasco, bebidas e muitos brindes animaram a Festa do Servidor em Pará de Minas


A Prefeitura de Pará de Minas promoveu nesta sexta-feira, dia 3 de novembro, a Festa do Servidor. A confraternização envolveu todos os servidores públicos do município.


Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


O Dia do Servidor Público é comemorado em 28 de outubro. Como este ano a festa caiu em um sábado, transferiram as celebrações para esta sexta (3), que foi ponto facultativo na administração municipal.


O evento aconteceu no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz, no bairro João Paulo II. Muitos trabalhadores compareceram e saborearam um churrasco, cerveja, comida e sorteio de brindes.


As crianças também puderam aproveitar a cama elástica e outros brinquedos. Uma oportunidade para todos aproveitarem o descanso do feriado prolongado para comer, beber, se divertir e estreitar os laços de amizade.


De acordo com o vice-prefeito e secretário municipal de Obras e Infraestrutura, José Porfírio de Oliveira Filho, a festa é uma maneira de valorizar a todos os profissionais que trabalham pelo progresso de Pará de Minas:


José Porfírio de Oliveira Filho
festaservidorzeze


A atendente Tereza Maria Rezende estava gostando de todas as atrações. Porém, ela disse que ainda pode melhorar com um salário melhor, premiações mais atrativas e outras guloseimas para animar a festa:

Tereza Maria Rezende
festaservidorterezamaria


O motorista Paulo Roberto disse que as comemorações estavam muito boas. Ele elogiou a comida servida, o bom atendimento e toda a estrutura montada para fazer a alegria dos trabalhadores do serviço público:


Paulo Roberto
festaservidorpauloroberto


O pedreiro Gerson Félix da Fonseca também apreciou muito a festividade. Ele também aproveitou para pedir a todos os trabalhadores para evitarem o desperdício de comida nesses eventos:


Gerson Félix da Fonseca
festaservidorgersonfelix


Este ano o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Superior Tribunal de Justiça (STJ) transferiram o Dia do Servidor, que é celebrado em 28 de outubro, para o dia 3 de novembro. Isso possibilitou ampliar o período de descanso ao funcionalismo público durante o feriadão de Finados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!