Palestra gratuita destaca o autocuidado e a prevenção ao câncer de mama no projeto Vamos Cuidar

Desde o mês de setembro, a Jadapax Cuidar desenvolve o projeto “Vamos Cuidar”. No último mês o tema foi suicídio e foram realizadas palestras para falar sobre o tema e as formas de prevenção durante o Setembro Amarelo.

Em outubro mais um evento vinculado ao projeto será realizado. Desta vez, o encontro acontecerá na Praça Padre José Pereira Coelho, no Centro de Pará de Minas. Com o objetivo de levar informação, empatia e autocuidado na saúde feminina. O câncer de mama será tema de uma palestra com a enfermeira Maria do Carmo Machado. Além disso, uma paraminense que passou pelo câncer contará sua história de superação.

As crianças também terão um espaço dedicado a elas na praça, onde poderão participar de contação de histórias e também de pintura facial. A psicóloga Tatiane Lima tem mais detalhes sobre o evento, que é gratuito:

Tatiane Lima
tatianelimacancermama1

Realizando o evento em um espaço aberto a expectativa é que ainda mais pessoas participem. Não é necessário fazer nenhuma inscrição:

Tatiane Lima
tatianelimacancermama2

O evento será neste sábado, 5 de outubro, das 9 às 12 horas, na Praça Padre José Pereira Coelho, Centro de Pará de Minas. Haverá ainda a feira de adoção em parceria com a SOS Bichinho.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!