Prefeitura investirá até R$ 81 mil na compra de 10 mil medalhas para premiação em eventos esportivos

A licitação foi aberta nesta semana pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo no valor de até R$ 81 mil para adquirir medalhas fundidas para competições e eventos esportivos realizados ou apoiados pela prefeitura.

O Portal GRNEWS teve acesso ao edital que descreve os produtos que serão adquiridos. São 3.000 medalhas fundidas medindo seis centímetros de diâmetro e três de espessura, acompanhada por fita de cetim brilhante nas cores da medalha personalizada com o brasão e nome da prefeitura. Serão compradas também 2.000 medalhas medindo 10 centímetros de diâmetro e cinco de espessura, acompanhadas ainda de fita de cetim. O edital prevê ainda a aquisição de outras 5.000 medalhas em chapa de inox, adesivada e resinada.

Segundo o documento, as medalhas serão adquiridas para atender a demanda dos eventos esportivos, como a Corrida e Caminhada Feminina, 4ª Edição do Copão, Torneiro de Capoeira, Corrida Mata Atlântica, Taça Pará de Minas de Futebol, Craques da Vida, Copa Kids de Morganti Ju Jitsu, Trilhão do Amendoim, 2º Torneio Relâmpago Praminas de Futsal Masculino, Pará de Minas Cup, 10ª Copa Tamahas, Jepam, Novembro Azul, Passeio Ciclístico Pedala Papai, Copa Minas de Downhill, entre outros.

A aquisição das medalhas será feita de forma parcelada e a licitação é para uma estimativa de consumo.

O processo licitatório se dará por Pregão Eletrônico no dia 16 de setembro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!