Pará de Minas ultrapassa 400 casos confirmados de COVID-19 e novo óbito é registrado

O Portal GRNEWS teve acesso no início da tarde desta quinta-feira, 3 de setembro, aos números atualizados do novo coronavírus em Pará de Minas. A cidade registrou nas últimas 24 horas, sete novos casos de COVID-19, chegando agora a 402 exames positivos.

Até agora 370 pessoas se recuperaram totalmente da doença, enquanto 23 ainda tem sintomas do novo coronavírus. Destes, 19 estão em isolamento domiciliar e quatro internados no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).

Desde o início da pandemia, 3.078 casos foram notificados como suspeitos, já que os pacientes tinham sintomas gripais. Destes, 2.838 já se recuperaram e 240 ainda são acompanhados pelas equipes de saúde.

O município registrou nesta quinta-feira mais uma morte em decorrência da COVID-19, totalizando nove óbitos desde o início da pandemia. O senhor de 82 anos era morador do bairro Santos Dumont e foi enterrado na manhã desta quinta-feira.

O HNSC também divulgou o número de pacientes internados na ala restrita à COVID-19. Dois paraminenses estão confirmados com a doença, seis aguardam resultados de exames e três testaram negativo para o novo coronavírus.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!