Associação Comunitária Bela Vista publica edital para eleição da nova diretoria

recanto_da_lagoa
A Associação Comunitária Bela Vista, (Abev) publicará neste sábado (04) o edital para o processo eleitoral da nova diretoria. Todos os moradores do Bairro Recanto da Lagoa e adjacências estão convidados a participar.

Os interessados em formar uma chapa para concorrer deverão procurar a sede da Abev e levar os documentos pessoais. A instituição mantém diversos projetos sociais para crianças, jovens e idosos.

A associação de moradores já conquistou o título de utilidade pública por parte do poder público e por isso pode receber recursos. Além de verbas, a população também pode apoiar com o trabalho voluntário e donativos.

Empresas parceiras também ajudam o Restaurante da Criança mensalmente com alimentos. Outro benefício social são os cursos ministrados em diferentes áreas e que visam profissionalização.

Luiz Carlos de Faria, atual presidente da Abev, ficou muito satisfeito com os resultados do trabalho desenvolvido nos últimos três anos, apesar da crise econômica que o país todo atravessa.

luiz_carlos_de_faria300516
Ele aproveita a ocasião para convidar todos os moradores para participarem da Associação Comunitária e concorrer às eleições, pois não estará concorrendo novamente neste próximo pleito:

Luiz Carlos de Faria
abevluizcarlos1

Atualmente o restaurante da Abev atende a cento e cinquenta crianças carentes.  A associação funciona na Rua Francisco de Assis Marinho, 353, Bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!