9ª Bikeromaria terá sorteio de bicicleta e doação de material escolar para entidade filantrópica

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Bikeromaria/Divulgação

A 9ª edição da Bikeromaria será realizada entre os municípios de Pará de Minas e Leandro Ferreira. O evento reúne a fé em Padre Libério Rodrigues Moreira, um dos sacerdotes católicos mais venerados em toda a região, a prática de atividade física e a confraternização.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Assim como em anos anteriores, a concentração começará às 5h30, em frente a estátua de Padre Libério, na praça Melo Viana, Centro. A saida está marcada para as 6 horas do dia 12 de novembro.

Bikeromaria/Divulgação

Os participantes percorrerão um trecho de 75 quilômetros de Pará de Minas a Leandro Ferreira. Todos visitarão a capela onde estão os restos mortais do Servo de Deus Padre Libério e participarão de um almoço.

As vagas foram limitadas e os ciclistas receberão uma medalha de participação. Não será uma competição e sim um passeio ciclístico com algumas normas de segurança.

Bikeromaria/Divulgação

Haverá pontos de hidratação, carros de apoio, ambulâncias e uma estrutura para atender as necessidades de todos os participantes. De acordo com Jairo Mendes, organizador do evento.

Ele acrescenta que será disponibilizado um ônibus opcional. Este ano também serão sorteadas sapatilhas e uma bicicleta, mais um atrativo para os esportistas que participarem da Bikeromaria:


Jairo Mendes
bikeromariajairo1

Reitera que a estrutura sempre é muito bem montada para atender a qualquer demanda dos ciclistas. Destaca que a confraternização é muito grande e se torna uma oportunidade de fazer novas amizades:

Jairo Mendes
bikeromariajairo2

Bikeromaria/Divulgação

A Bikeromaria também tem um trabalho social e sempre faz doações para entidades assistenciais do município. No ato da inscrição foi recolhido um kit escolar com um caderno de 96 folhas, uma caneta, um lápis, uma borracha e uma régua.

Todo o material será doado para os socioeducandos que frequentam o Oratório Salesiano Padre Falconi, localizado no bairro Serra Verde, em Pará de Minas. A instituição atende a várias crianças carentes e será agraciada com os donativos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!