Usuários questionam qualidade de ônibus urbanos e prefeitura explica que parte da frota passa por recall

onibus_turi_vermelho311016
Nos últimos dias os usuários do transporte coletivo urbano em Pará de Minas perceberam a troca de alguns ônibus da Turi. Os tradicionais carros com as cores azul e branco foram substituídos por veículos nas cores vermelho e branco.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os ônibus vermelhos estão atendendo a alguns itinerários e aparentemente são mais velhos. Os passageiros reclamam e até desconfiam da queda na qualidade dos ônibus utilizados no transporte coletivo urbano.

onibus_turi_vermelho311016a
Após receber diversas queixas de usuários que pagam uma das passagens mais caras do transporte coletivo urbano de Minas Gerais, a reportagem do Portal GRNEWS procurou a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de Pará de Minas para saber o motivo da troca dos veículos que atendem aos paraminenses.

De acordo com Marlon César Silva, diretor de Desenvolvimento, a Turi teve que levar alguns ônibus para um recall. O procedimento é realizado pela montadora que notou a falha em algum item no veículo.

Ele informa que os ônibus vermelhos circularão por um curto período em Pará de Minas até que os outros carros mais novos voltem a ser utilizados na prestação de serviço. Isso deverá acontecer no início deste mês de novembro:

marlon_cesar_silva311016
Marlon César Silva
onibusvermelhomarloncesar1

Marlon César Silva ressalta a importância dos paraminenses ficarem atentos aos ônibus com as novas cores para evitar transtornos. Porém, ele afirma que os veículos estão devidamente identificados com os itinerários a serem cumpridos:

Marlon César Silva
onibusvermelhomarloncesar2

Qualquer reclamação em relação ao serviço de transporte público poderá ser feita junto a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, que funciona no quarto andar do prédio da Prefeitura de Pará de Minas. As queixas também poderão ser encaminhadas a empresa Turi.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!