Processo licitatório começa e 9 empresas estão habilitadas para construir pista de caminhada na lagoa do Eldorado

Como o Portal GRNEWS antecipou no início de julho, a Prefeitura de Pará de Minas pretende investir até R$ 250 mil na construção da pista de caminhada na lagoa que fica entre os bairros Recanto da Lagoa e Eldorado. o Município em parceria com a AMA Pangeia, Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) através da Comarca de Pará de Minas e a concessionária Águas de Pará de Minas trabalham no local.

Primeiro foi feito o desassoreamento da lagoa, num investimento de R$ 200 mil. E agora a expectativa é criar uma pista de caminhada e cooper na área, para que os moradores dos bairros vizinhos tem um espaço de lazer e esportes.

Nesta primeira fase, a prefeitura pretende, com recursos próprios, dar início ao complexo recreativo do Parque Eldorado. A pista terá área de 2.241,10 m².

O Portal GRNEWS apurou que a licitação foi realizada em 29 de julho, e 11 empresas se interessam pela obra. Porém, duas foram consideradas inabilitadas no processo por não se enquadrarem como microempresa ou empresa de pequeno porte, exigido no edital da licitação.

Portanto, nove estão habilitadas para dar sequência ao processo, entre elas a WM Paisagismo Urbanismo e Comércio Eireli; Squadro Engenharia Eireli; MCM Empreendimentos Eireli; RSR Engenharia Ltda.; CVCTEC Engenharia Eireli; Solução Engenharia, Construções e Estruturas Metálicas Eireli; FEARP Construções Ltda.; MM Engenharia e Construções Ltda.; e CONUBRA Construtora e Urbanizadora Brasil Eireli.

As empresas que tiverem questionamentos ou não concordarem têm prazo recursal de cinco dias. Se ninguém se manifestar, é marcada a data para apresentação das propostas comerciais.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!