Após três licitações desertas, duas empresas se interessam pela duplicação de avenida no Padre Libério

Esta foi a quarta licitação aberta pelo Município para duplicar a avenida João Paulo II, no bairro Padre Libério, em Pará de Minas. Há anos os moradores reivindicam a obra, já que a via se tornou ainda mais movimentada após a construção de novos condomínios próximos ao bairro, sem contar que a avenida é acesso para comunidades rurais.

Foram três processos licitatórios abertos somente nesta administração e infelizmente nenhuma empresa se interessava. Conforme apurado pelo Portal GRNEWS, o projeto não era atrativo para as empresas, pois o valor ofertado cobria apenas os custos e a empreiteira não teria lucro.

A quarta licitação foi aberta no dia 13 de julho e a primeira etapa concluída em 29 de julho. Diferente das outras, duas empresas participaram do certame. A ECR Empresa de Construção e Conservação Rodoviária Ltda. e a LM Construções e Pavimentações Eireli.

As duas empresas deixaram de apresentar um documento e tem prazo de cinco dias para apresenta-los à Comissão Permanente de Licitação. Em seguida elas poderão apresentar também as propostas comerciais. Vence a empresa que oferecer o serviço pelo menor preço.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!