Suspensa a emissão de Carteira de Trabalho na agência do Sine de Pará de Minas

carteira_de_trabalho
As pessoas que precisarem da emissão da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) devem ficar atentas. Os documentos estarão à disposição dos trabalhadores nas agências do Sistema Nacional de Emprego (Sine) até segunda-feira, 6 de junho.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Após essa data o serviço será suspenso na agência do Sine por tempo indefinido, seguindo determinação da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social (Sedese). Com isso só será possível tirar a CTPS nas Superintendências Regionais do Trabalho e Emprego, em Divinópolis, Betim ou Belo Horizonte.

jose_alves_da_silva_neto020516
José Alves da Silva Neto, gerente da agência do Sine em Pará de Minas, pede a todos os trabalhadores para procurarem o serviço o mais rápido possível para evitar transtornos durante o processo de contratação:

José Alves da Silva Neto
ctpsjosealves1

Ele explica que a interrupção foi determinada pelo governo de Minas Gerais devido a troca do sistema de emissão dos documentos. Assim que a alteração for concluída as carteiras voltarão a ser emitidas em Pará de Minas:

José Alves da Silva Neto
ctpsjosealves2

Para confeccionar a Carteira de Trabalho é preciso levar até a agência do Sine a certidão de nascimento ou casamento, identidade, comprovante de endereço e uma foto no tamanho 3×4. A agência do Sine funciona na Rua Alferes Esteves, 95, Centro, em Pará de Minas. O horário de funcionamento é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!