Inscrições para o Vestibular de Direito da Fapam terminam nesta sexta

fapam2016
As inscrições continuam abertas para o vestibular do Curso de Direito da Faculdade de Pará de Minas (Fapam). Os interessados em participar do processo seletivo deverão procurar o Campus da instituição de ensino.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O Direito é um campo de atuação bastante vasto, pois os profissionais estão aptos a trabalhar em escritórios, assessoria jurídica de empresas públicas e privadas, Ministério Público Estadual ou Federal, magistratura, entre outros.

A Fapam está disponibilizando cem vagas para o curso de Direito, o mais procurado pelos estudantes. A expectativa é de que um grande número de candidatos se inscreva para participar do vestibular.

paulo_victor_martins_dos_santos020616
Paulo Víctor Martins dos Santos, assessor de Comunicação da Fapam, convoca todos os futuros alunos a procurarem a instituição de ensino o mais breve possível para realizar a inscrição e evitar transtorno de última hora:

Paulo Víctor Martins dos Santos
vfpaulovictor

As provas do vestibular de Direito serão aplicadas neste sábado (04), das 14h às 18h, no campus da Fapam, na Rua Ricardo Marinho, 110, Bairro São Geraldo, em Pará de Minas. Os candidatos deverão chegar com 30 minutos de antecedência.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!