Caixa autoriza licitação para recapeamento da Rua Benedito Valadares. Obra custará R$ 2 milhões

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

rua_benedito_valadares1
A Rua Benedito Valadares Ribeiro, principal via da área central de Pará de Minas, passará por obras de recapeamento nos próximos dias. O trabalho inicial faz parte de um projeto menor.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Nesta quarta-feira (01) a Caixa Econômica Federal liberou o início do processo licitatório que definirá a contratação da empresa que ficará responsável pela execução da obra. O procedimento será realizado pelo município.

antjul_dmsprf
A informação é do prefeito Antônio Júlio de Faria. Ele conta que o projeto vem sendo trabalhado desde o ano passado e finalmente será executado. Está sendo estudada uma forma de trazer menos transtornos com as intervenções na via:

Antônio Júlio de Faria
rvrbvajf1

O chefe do Poder Executivo Municipal informou ainda que neste caso a contrapartida da prefeitura será pequena. Ao contrário do que era praticado há algum tempo, quando os municípios eram obrigados a empregar valores consideráveis nas obras:

Antônio Júlio de Faria
rvrbvajf2

A verba liberada pela Caixa Econômica Federal para o recapeamento da Rua Benedito Valadares é de R$ 2 milhões. O projeto prevê a revitalização do asfalto da Praça Padre José Pereira Coelho até o cruzamento com a Rua Tiradentes.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!