SERVAS doa geladeiras, cadeiras de rodas e lâmpadas LED para entidades assistenciais de Pará de Minas e região


A equipe do Serviço Voluntário de Assistência Social (SERVAS) esteve em Pará de Minas nesta sexta-feira, 2 de março, desenvolvendo atividades como o curso Carinho de Mãe, voltado para gestantes em situação de vulnerabilidade social, que faz parte do projeto Caravana do SERVAS.


Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Também foram doadas geladeiras, cadeiras de roda e de banho, além de lâmpadas LED para 36 instituições assistenciais da cidade e de outros 20 municípios da região.


A equipe visitou e entregou doações na sede da Associação Comunitária Bela Vista (ABEV), localizada na rua Francisco Assis Marinho, 353, bairro Recanto da Lagoa. Há 27 anos são mantidos projetos voltados para crianças carentes. O outros kits foram entregues para prefeitos e representantes das entidades durante solenidade no campus da Faculdade de Pará de Minas (FAPAM).


A primeira-dama do Estado de Minas Gerais Carolina Pimentel atua voluntariamente como presidente do SERVAS esteve na sede da entidade assistencial fazendo a entrega de uma geladeira e lâmpadas LED.

Ela afirma que o objetivo do Servas é promover a assistência social em todas as regiões do estado de Minas Gerais e o trabalho conta como o apoio de vários parceiros da iniciativa privada que contribuem significativamente:


Carolina Pimentel
entregascaravanaservascarolinapimentel

O deputado estadual Inácio Franco (PV) também participou do evento. Ele e sua equipe trabalharam juntamente com a prefeitura para que a Caravana SERVAS visitasse Pará de Minas e entregasse as doações para toda a região:


Inácio Franco
entregascaravanaservasinaciofranco

Vandeir Paulino (MDB), prefeito de São José da Varginha, participou da solenidade e levará os donativos para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). Ele aproveita para agradecer a ajuda recebida:


Vandeir Paulino
entregascaravanaservasvandeirpaulino

Maria Assunção Patrocínio, uma das fundadoras da ABEV, revela que o Restaurante da Criança conseguirá economizar com a colocação das lâmpadas LED e a nova geladeira doadas pelo SERVAS:


Maria Assunção Patrocínio
entregascaravanaservasmariapatrocinio


Além de Pará de Minas, o projeto já passou pelos municípios de Formoso, Araxá, Araçuaí, Três Corações e em São João das Missões. O trabalho continuará em outras regiões de Minas Gerais.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!