Fiat Cronos chega para ganhar o mercado de sedãs e atrai interesse dos compradores na Pavepe


Com o objetivo de conquistar o mercado de veículos modelos sedã, a Fiat lançou no mercado o Cronos com motores 1.3 e 1.8 em cinco versões. A grande novidade promete agradar ao público.


Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


Com a tecnologia Keyless Entry-N-Go, o Fiat Cronos identifica a presença da chave e o motorista só precisa acionar o botão de ignição. O veículo também tem o Isofix – uma trava de uso rápido que fixa dispositivos diretamente à estrutura do veículo, como é o caso das cadeirinhas para crianças.


O modelo foi inspirado em esportivos italianos é classificado como um sedã. O sistema Start&Stop desliga o carro automaticamente quando para. O morto é religado quando a embreagem é acionada ou o freio é liberado.


De acordo com Matheus Grassi, gerente Comercial da Pavepe, concessionária Fiat em Pará de Minas e região, o novo modelo contempla recursos de última tecnologia, espaço interno amplo, conforto e um excelente rendimento com economia de combustível:


Matheus Grassi
novocarrocronosmatheusgrassi1


O motor foi projetado para consumir menos combustível e ter um desenvolvimento maior. O design é bastante arrojado por ser robusto e com uma harmonia interessante. Muitas pessoas estão procurando a Pavepe para conhecer e comprar o novo carro:


Matheus Grassi
novocarrocronosmatheusgrassi2


O Fiat Cronos está sendo comercializado na concessionária a partir de R$ 53.999,000. Pessoas com deficiência, empresários e produtores rurais tem planos diferenciados com descontos expressivos.


O novo Fiat Cronos está a disposição dos interessados na Pavepe Veículos, na avenida Professor Mello Cançado, 1100, bairro Belvedere, em Pará de Minas. Quem preferir pode obter mais informações pelo telefone (37) 3237-9000 ou acessando AQUI.



Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!