Equipes da Concessionária Águas de Pará de Minas continuam recadastrando consumidores

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

recadastramento_aguas_de_para_de_minas160616
A Concessionária Águas de Pará de Minas iniciou na quarta-feira, 30 de novembro, mais um ciclo do processo de Recadastramento de consumidores no município.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Nesta etapa serão visitados os consumidores que residem nos bairros Providência, São Francisco, Vila Ferreira e Vila Maria.

A equipe de recadastramento da Concessionária Águas de Pará de Minas passou por quase todas as regiões no município com o objetivo de atualizar o banco de dados dos consumidores, uma vez que muitos trocam de endereço, de telefone, e se esquecem de informar a concessionária estas alterações cadastrais.

A Concessionária Águas de Pará de Minas pretende visitar e promover o recadastramento em aproximadamente 33 mil imóveis. Este trabalho só deverá terminar em 2017.

Importante ressaltar que durante as visitas os funcionários da Concessionária não precisam entrar nos imóveis, salvo quando o hidrômetro estiver instalado do lado de dentro do muro.

Os colaboradores de Águas de Pará de Minas estão devidamente uniformizados, com o crachá de identificação. Durante a visita aos clientes, eles solicitam informações como RG, CPF e número de telefone.

Dúvidas, sugestões ou reclamações poderão ser feitas através da Central de Atendimento ao Cliente. O telefone de contato é o 0800-942-0404. A ligação é gratuita. Outra opção é acessar AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!