Missa abre solenidade de posse de prefeito e vereadores em Pará de Minas. Veja imagens


No início da noite deste domingo, 1º de janeiro de 2017, o prefeito eleito Elias Diniz (PSD), o vice-prefeito eleito Zezé Porfírio (PV) e a maioria dos vereadores eleitos participaram de uma missa celebrada na matriz de São Francisco, em Pará de Minas. Não estiveram presentes os vereadores Marcus Vinícius Rios Faria (PMDB) Ênio Talma Ferreira de Rezende (PSDB) e Márcio Lara (PTC).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Veja Também
Elias Diniz sofre primeira derrota na Câmara Municipal. Oposição elege nova Mesa Diretora

Líder do prefeito na Câmara Municipal prega união e espera que vereadores esqueçam diferenças políticas

Emoção marca posse do prefeito de Pará de Minas Elias Diniz e primeiro ato de governo será combater a Dengue

A celebração faz parte da programação de posse da nova administração pública municipal e foi presidida pelo Padre Ydecy Ferreira dos Santos. Durante a celebração, o sacerdote destacou a importância da união de forças em prol da sociedade paraminense durante os próximos quatro anos:


Padre Ydecy Ferreira dos Santos
missadepossepadreydecyfsantos

Os vencedores das eleições municipais realizadas em outubro de 2016 foram diplomados pela Justiça Eleitoral no último dia 15 de dezembro, na sede social do Patafufo Country Club, no bairro Patafufo.

Após a missa da noite deste domingo (1º), Elias Diniz estava muito feliz pela realização de um grande sonho em sua carreira política. Ele ressalta a importância de pedir a Deus saúde e sabedoria para governar bem o município e superar a crise que atinge os municípios brasileiros:


Elias Diniz
missadeposseeliasdiniz

A cerimônia de posse do prefeito eleito de Pará de Minas e dos dezessete vereadores que atuarão na Câmara Municipal será realizada nesta noite de domingo (1º), no Ápice Convenções e Eventos, na avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves, 1.001, bairro Providência.


A solenidade de posse será presidida pelo vereador mais velho, o médico Ênio Talma Ferreira de Rezende. Logo após será realizada a eleição da nova Mesa Diretora do Poder Legislativo. Serão escolhidos o secretário, vice-presidente e presidente do Poder Legislativo para o ano de 2017.

Entre os mais cotados para presidente estão os vereadores: Marcos Aurélio dos Santos (DEM) e Marcus Vinícius Rios Faria (PMDB). O cargo de líder do prefeito Elias Diniz será ocupado pelo vereador Rodrigo Varela Franco (PSD).


Após a posse dos vereadores e definição da Mesa Diretora da Câmara Municipal, Elias Diniz será empossado e o prefeito Antônio Júlio de Faria transmitirá o cargo para seu sucessor.

Vereadores eleitos para o mandato 2017/2020 em Pará de Minas:

Antônio Carlos dos Santos (PTB)
Carlos Roberto Lázaro (PSC)
Daniel de Melo Oliveira (SD)
Dilhermando Rodrigues Filho (PSDB)
Ênio Talma Ferreira de Rezende (PSDB)
Gladstone Correa Dias (PSDB)
José Salvador Moreira (PSD)
Leandro Almeida Ferreira (PV)
Marcílio Magela de Souza (PMDB)
Márcio Eustáquio Rodrigues (PTC)
Márcio Lara (PTC)
Marcos Aurélio dos Santos (DEM)
Marcus Vinícius Rios Faria (PMDB)
Mário Justino da Silva (PRB)
Nilton Reis Lopes (PMDB)
Rodrigo Alves Meneses (PMDB)
Rodrigo Varela Franco (PSD)

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!