Três empresas na disputa para reformar imóvel que abrigará velório no distrito de Torneiros
Um sonho antigo dos moradores do distrito de Torneiros, área rural de Pará de Minas, enfim se tornará realidade. Ao menos é o que pretende a administração municipal ao abrir uma licitação para contratar uma empresa que ficará responsável por reformar e adaptar um imóvel que se tornará o velório do distrito.
Como adiantou o Portal GRNEWS, atualmente quando alguém morre em Torneiros o corpo é velado na residência da pessoa ou de algum parente. E estas lembranças acabam afetando toda a família que mora na residência.
A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura é a pasta responsável pela obra e o projeto contempla a reforma de um vestiário localizado na Rua Paulo Soares da Fonseca. A adaptação e transformação em velório tem valor estimado em R$ 241.436,51.
Nesta semana foi realizada a primeira etapa da licitação. Foram habilitadas a seguir no processo a Construtora Planner Engenharia Ltda.; Scala Consultoria em Projetos de Engenharia e Agronomia Sociedade Unipessoal Ltda.; e Sernig Construção, Engenharia e Projetos Eireli. Apenas uma empresa foi inabilitada após não apresentar nenhum documento exigido no edital.
Foi aberto prazo de cinco dias para recurso e caso nenhuma empresa se manifeste, será agendada a data para análise das propostas comerciais.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.