Reforma no prédio da Prefeitura de Pará de Minas deve ser concluída em meados de 2016

prefeitura_para_de_minas1
Mesmo sob muitas críticas por parte de alguns vereadores, continuam as obras de reforma do prédio da Prefeitura de Pará de Minas. O edifício vem passando por uma reformulação na parte elétrica e arquitetônica da parte interna.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O projeto elaborado contempla a melhor utilização das salas e a reestruturação do sistema de ar condicionado e do Sistema de Proteção contra Descarga Atmosférica (SPDA).

Enquanto isso o prefeito Antônio Júlio de Faria vem utilizando uma sala na Casa da Cultura como gabinete. O prédio da prefeitura passa por melhorias, várias décadas após sua inauguração.

Os recursos para realização das melhorias foi conseguidos através de um empréstimo contraído no Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

O valor de R$ 10 milhões foi aprovado pela Câmara Municipal e também serviu para pagar o serviço de georreferenciamento que atualizou o valor do IPTU pago pelos contribuintes pará-minenses. Em 2015 eles pagaram uma cota extra e em 2016 receberão uma guia bem mais salgada.

antonio_julio_de_faria31
O prefeito Antônio Júlio de Faria justifica a reforma, dizendo que a estrutura do prédio da prefeitura não possibilitava nem a instalação de um novo computador e a situação estava ficando insustentável:

Antônio Júlio de Faria
rfrmprfpmtajf1

O prazo de execução das obras é de seis meses e os investimentos com a reforma são da ordem de R$ 1,1 milhão. A expectativa é de que a reforma seja inaugurada em meados de 2016.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!