Festa do servidor público acontece nesta quinta-feira no Clube da ASCIPAM

Festa do Servidor 2017

No último domingo, 28 de outubro, foi comemorado o Dia do Servidor Público. Também conhecido como Dia do Funcionário Público, a data não é um feriado nacional, mas sim um ponto facultativo.

Trata-se de um dia para valorizar os profissionais que trabalham nas mais variadas áreas do Poder Executivo, Legislativo e Judiciário, seja em hospitais, escolas, escritórios e demais repartições públicas.

Os servidores públicos atuam nos governos municipal, estadual e federal. Todos são importantes para a prestação de serviços a população, especialmente nas áreas de saúde, educação, entre outras.

O Estatuto do Servidor Público de Pará de Minas determina que as comemorações sejam feitas em um dia útil. Por isso a prefeitura decretou ponto facultativo nesta quinta-feira, 1º de novembro.

Será promovida uma grande festa para os funcionários e seus familiares. A programação contempla várias brincadeiras, comidas típicas e shows ao vivo. Será um momento de confraternização e descontração entre todos.

O prefeito Elias Diniz (PSD) aproveitou a oportunidade para parabenizar todos os servidores públicos municipais. Também explicou que as comemorações devem ser feitas em um dia útil e por isso a festa será nesta quinta-feira (01):

Elias Diniz
eliasdiniz_festaservidor1


Este ano houve uma mudança e as festividades ocorrerão no Clube Ascipam. Outra grande notícia para o funcionalismo público é a liberação do pagamento dos salários nesta quarta-feira, 31 de outubro:

Elias Diniz
eliasdiniz_festaservidor2

A Festa do Servidor Público será promovida das 10h às 16h e todos os funcionários estão convidados a participar. O Clube da Ascipam fica na rua Madressilva, nº384 – bairro Jardim Castelo Branco.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!