Escola Municipal de Artes e Ofícios abre nesta segunda as inscrições para quatro cursos

escartes_baz1
Entre os dias 1º e 5 de fevereiro a Escola Municipal de Artes e Ofícios Raimundo Nogueira de Faria (Sica) receberá as inscrições para os cursos de Desenho, Cerâmica, Marcenaria e Pintura em Tecido.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Neste semestre não será ministrado o curso de Tear Chileno porque o professor estará de férias. O objetivo da instituição é atender a todas as pessoas que buscam aprender um novo ofício, podendo até mesmo usá-lo como uma fonte de renda.

A diretora da Escola Municipal de Artes e Ofícios, Maria Antonieta Duarte Oliveira, explica que os interessados deverão levar um documento pessoal e só será permitido inscrever parentes próximos:

Maria Antonieta Duarte Oliveira
marant_incrrt1

marant_incrrt
Ela frisa que os cursos são considerados oficinas porque não são reconhecidos pelo Ministério da Educação. Maria Antonieta Duarte Oliveira conta que alguns alunos buscam uma terapia e descobrem grandes talentos:

Maria Antonieta Duarte Oliveira
marant_incrrt2

As inscrições para os cursos da Escola Municipal de Artes e Ofícios Raimundo Nogueira de Faria (Sica) poderão ser feitas desta segunda (1º) até sexta-feira (5), das 8h às 17h. As vagas são limitadas a dez alunos por turma.

A escola funciona na rua Doutor Higino, S/N, Centro, em Pará de Minas. Mais informações poderão ser obtidas através do telefone: (37) 3231-7789. Recomenda-se não deixar para se inscrever na última hora.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!