Cavaleiros pará-minenses organizam mais uma cavalgada até o Santuário Nacional de Aparecida

santuario_aparecida
Está programada para o fim do mês março a partida de dez cavaleiros pará-minenses que participarão de uma romaria que seguirá de Pará de Minas até Aparecida, no interior do estado de São Paulo, onde fica o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O trajeto pela rodovia é de 530 quilômetros, podendo ser percorrido de carro em um período aproximado de 6h30min. Porém, os romeiros desviarão por outros caminhos passando por pastagens e estradas vicinais, passando por sítios e fazendas entre Minas Gerais e São Paulo.

Esta não será a primeira vez que estes fiéis católicos participarão da longa viagem. Um caminhão de apoio transportará os itens necessários para que os cavaleiros cheguem bem ao destino.

wilsinho_da_floresta
Segundo Wilsinho da Floresta, um dos organizadores da Cavalgada a Aparecida, a preparação da equipe participante já está chegando a etapa final e a expectativa é de que tudo transcorra sem qualquer problema:

Wilsinho da Floresta
cvlgdaprcdwf1

Ele explica que a viagem a cavalo será de aproximadamente 610 quilômetros de estradas rurais. Um grande desafio que renova a fé cristã e que é recompensada com a chegada a Aparecida:

Wilsinho da Floresta
cvlgdaprcdwf2

Além do apoio, os cavaleiros organizam os pontos de parada, pausas para descanso, hidratação e alimentação, além dos devidos cuidados com o trânsito de veículos. Uma verdadeira aventura encarada com muita fé e devoção.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!