Confirmado mais um caso de COVID-19 em Pará de Minas e 81 pacientes estão sendo monitorados

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou no início da noite desta quinta-feira (30) os números atualizados do novo coronavírus (COVID-19) em Pará de Minas. Ao todo o Município já notificou 416 casos suspeitos. Conforme nova metodologia de divulgação anunciada pela prefeitura ontem (29) e que gerou muita discussão entre os paraminenses.

Deste total, 33 foram descartados após exames derem negativo para o novo coronavírus. Outros 335 pacientes estão curados. Não há confirmação que eles estavam com COVID-19 mas tinham sintomas de síndromes gripais e após os 14 dias sendo acompanhados, estão curados e não apresentam mais sintomas.

Seis casos continuam em análise aguardando resultado do exame que foi realizado. Outros 81 pacientes estão em isolamento domiciliar e acompanhados pelas equipes de saúde.

A novidade do boletim é que aumentou para seis o número de casos confirmados por COVID-19 em Pará de Minas. Por motivos éticos a Secretaria não divulgou sexo ou idade do paciente, mas o quadro dele é considerado estável.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!