Vereadores aprovam 93 requerimentos com pedidos de limpeza de rua até médico especialista


Nesta segunda-feira (30), foi realizada a segunda reunião ordinária da Câmara Municipal de Pará de Minas. Os dezessete vereadores estiveram presentes e participaram das discussões de vários assuntos importantes.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na semana passada foram formadas todas as comissões permanentes que analisarão os projetos de lei e darão pareceres. Esses trâmites legais acontecem antes que as propostas sejam discutidas e votadas em plenário.

Por estar em início de mandato, nenhum projeto de lei foi enviado pelo prefeito Elias Diniz (PSD) ou apresentado por um dos vereadores. Entretanto, foram lidos, discutidos e aprovados 93 requerimentos.

Os pedidos foram os mais diversos, desde a limpeza de ruas a contratação de médicos e especialistas para unidades de saúde. Também foram solicitadas sinalizações de trânsito e instalação em alguns trechos.

O vereador Ênio Talma Ferreira de Rezende (PSDB), foi o que mais apresentou requerimentos. Ele fez 72 pedidos e todos foram aprovados pelo plenário e serão encaminhados ao chefe do Poder Executivo Municipal:

Ênio Talma Ferreira de Rezende
eniotalma_recq

O presidente da casa, Mário Justino da Silva (PRB), fez uma análise positiva da reunião apesar de não ter tramitado nenhum projeto até o momento. Foram discutidos várias demandas importantes para a população:

Mário Justino da Silva
mariojust_recq

A próxima reunião da Câmara Municipal acontecerá na segunda-feira, dia 6 de fevereiro, a partir das 18h. Todos os paraminenses são convidados a assistir e acompanhar os trabalhos desenvolvidos no Poder Legislativo.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!