Servidores da Prefeitura de Pará de Minas receberão salários dia 4 de fevereiro com reajuste de 7%


Conforme anunciado oficialmente pelo prefeito Elias Diniz (PSD), os servidores públicos que estavam com o décimo terceiro salário atrasado receberam os vencimentos no último sábado, 28 de janeiro. Um alívio para muitos trabalhadores.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O ex-prefeito Antônio Júlio de Faria (PMDB) explicou na ocasião que a queda na arrecadação havia dificultado o pagamento de todos os funcionários. Todo final de ano se acumulam as folhas de novembro, dezembro e décimo terceiro.

Enquanto os custos só aumentam, no segundo semestre a arrecadação municipal sofre uma queda considerável. Por isso o desafio de quitar todas as despesas com pessoal em dezembro passado.

Agora Elias Diniz informa o pagamento do salário referente ao mês de janeiro ocorrerá dia 4 de fevereiro, com reajuste de 7%. A atual administração assumiu o compromisso de efetuar os pagamentos do funcionalismo público em dia.

Dessa forma todos os profissionais poderão planejar a vida financeira e honrar todos os compromissos assumidos. Uma forma de todos trabalharem mais satisfeitos, prestando um serviço de qualidade à população.

O prefeito Elias Diniz (PSD) reafirma o compromisso de valorizar os servidores está sendo cumprido na íntegra. Ele destaca que a seriedade nos pagamentos resulta na aplicação de recursos na economia do município:


Elias Diniz
pagamentoservidoreseliasdiniz

De acordo com o chefe do Poder Executivo Municipal, a folha de pagamento referente ao mês de janeiro custará R$ 6 milhões. Com os cortes feitos os gastos com pessoal foram reduzidos para 46% do orçamento.

Um grande reforço no caixa foi o recebimento dos recursos angariados com o pagamento do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). Parte desse dinheiro vai para o Estado e a outra parte para os municípios onde os veículos estão licenciados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!