Elias Diniz quer todos juntos por uma cidade melhor. Assista


Nesta segunda-feira, 30 de janeiro, foi promovida uma solenidade no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida. Na oportunidade foi apresentada a nova identidade visual da administração Elias Diniz em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O símbolo gráfico tem a representação de uma árvore. A copa é composta por desenhos de pessoas reunidas em torno de um objetivo – o bem comum. Cidadãos diferentes são representados por cores variadas.


O slogan da nova gestão será “Pará de Minas – juntos por uma cidade melhor”. A mensagem destaca a importância da união entre o poder público e a sociedade visando à qualidade de vida e o desenvolvimento.


A nova identidade visual da administração municipal agradou ao prefeito Elias Diniz (PSD). Ele explica que a imagem da árvore representa o plantio de sementes para que bons frutos sejam colhidos no futuro próximo:

Elias Diniz
logoeliasdiniz1


O chefe do Poder Executivo Municipal destacou a importância da união para que o governo possa ser bem sucedido em atender aos anseios da população paraminense. Ele disse que é simplesmente um gestor e precisa do apoio de todos:

Elias Diniz
logoeliasdiniz2

Paulo Duarte, secretário municipal de Cultura, Comunicação Institucional, Lazer e Turismo, afirma que a logomarca ressalta a importância da sustentabilidade e o desenvolvimento em todos os setores produtivos:

Paulo Duarte
logopauloduarte1


Ele informa ainda que a página na internet da Prefeitura de Pará de Minas também mudará devido ao lançamento da identidade visual desta administração. Até que todo o processo de criação da nova página seja concluído os serviços principais continuarão ativos:

Paulo Duarte
logopauloduarte2

Agora a Prefeitura de Pará de Minas fará a colocação da nova marca em todos os veículos e placas dos órgãos públicos municipais. Esse procedimento será executado gradativamente.

Assista ao vídeo de apresentação da nova identidade visual da Prefeitura de Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!