Alerta: golpistas usam nome da Câmara Municipal para fazer pesquisa falsa

camara_fachada2015
Nesta quinta-feira (28) a Câmara Municipal de Pará de Minas recebeu a informação de que duas mulheres estariam usando o nome do Poder Legislativo para fazer uma determinada pesquisa de casa em casa.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

As desconhecidas entravam nas residências e solicitavam informações dos moradores, simulando estar realizado um levantamento para o poder público. Trata-se de uma situação perigosa tendo em vista o grande número de golpes aplicados em toda a região.

O vereador Geovane Cardoso Correia, presidente da Câmara Municipal, alerta toda a população pará-minense sobre a falsa pesquisa que está sendo realizada no município.

Ele deixa claro que o Poder Legislativo não está realizando nenhuma pesquisa ou levantamento. Caso alguma pessoa se apresente solicitando informações, os cidadãos devem acionar a Polícia Militar imediatamente:

Geovane Cardoso Correia
geovcard_pesqcm1

geovcard_elcm
Geovane Cardoso Correia ressalta que a Câmara Municipal nunca realizou qualquer tipo de pesquisa, quer seja eleitoral ou não, pois isso configuraria um desrespeito à legislação vigente:

Geovane Cardoso Correia
geovcard_pesqcm2

Em Pará de Minas já foram registrados casos de golpistas que usaram nomes de entidades assistenciais para arrecadar dinheiro. As denúncias nesses casos devem ser feitas através do telefone 190 da Polícia Militar ou no Disque Denúncia Unificado – 181.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!