Campanha da Águas de Pará de Minas facilita renegociação para quem tem contas atrasadas


A concessionária Águas de Pará de Minas está realizando mais uma edição da campanha Água em Dia. O objetivo é que os clientes em débito com a concessionária possam aproveitar o 13º salário para quitar suas contas. É uma excelente oportunidade para começar 2019 sem dívidas com a empresa e continuar usufruindo dos serviços de qualidade prestados pela concessionária.

De acordo com Cláudia Teixeira, gestora comercial da Águas de Pará de Minas, a empresa está disposta a negociar com seus clientes. “O 13º salário é uma boa alternativa para começarmos uma negociação. Nós estamos oferecendo melhores condições de pagamento, inclusive com a possibilidade de parcelamento das contas atrasadas”, explica.

A campanha também é uma forma de evitar que os débitos existentes resultem na suspensão do abastecimento de água ou que o nome do titular da conta seja incluído no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). “É uma chance para quitar as dívidas e ficar livre de preocupações”, afirma a gestora.

Para fazer a negociação, os interessados podem acessar o site www.aguasdeparademinas.com.br, no link “quero negociar”, comparecer à central de atendimento, localizada na Rua Maestro Espíndola, 270, Bairro Nossa Senhora das Graças ou ligar para o telefone 0800 737 0422. A campanha Água em Dia vai até 31 de dezembro e 2018.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!