Jogo do Brasil muda rotina de órgãos públicos, bancos, comércio e ônibus em Pará de Minas. Veja horários


A Seleção Brasileira disputa mais um jogo pela Copa do Mundo de Futebol da Rússia nesta quarta-feira, 27 de junho. A partida contra a Sérvia pode significar a classificação do Brasil em primeiro ou segundo do Grupo E ou mesmo a eliminação.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Por se tratar de um confronto decisivo, quase um mata-mata antecipado, a torcedor brasileiro não quer perder a partida. Porém, todos esperam que o Brasil apresente um futebol de alto nível e com menos sofrimento como ocorreu nos dois primeiros jogos contra a Suíça e Costa Rica.

O último jogo da Seleção Brasileira nesta fase de grupos será nesta quarta-feira (27), às 15 horas, horário de Brasília. O confronto será contra a Sérvia, na Arena Otkrytiye, em Moscou, capital russa.

Como aconteceu na partida do Brasil contra a Costa Rica na sexta (22) mudou a rotina dos paraminenses. O mesmo ocorrerá nesta quarta (27). No horário do jogo os órgãos públicos estarão fechados para que todos possam assistir.

O expediente da Prefeitura de Pará de Minas será encerrado às 13 horas. Entretanto, é importante ressaltar que as escolas e creches municipais terão horários diferentes para cumprir o cronograma d ano letivo. A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) funcionária normalmente.

O mesmo expediente será adotado na Câmara Municipal de Pará de Minas e as demais repartições públicas que funcionarão apenas até as 13 horas nesta quarta (27), para que todos possam torcer pela Seleção Brasileira.

A reportagem do Portal GRNEWS apurou que a maioria das lojas do comércio varejista de Pará de Minas deve fechar as portas às 14 horas e só retomar o funcionamento normal na manhã de quinta (28), a exceção de algumas empresas que só devem fechar na hora do jogo. Neste caso, também deve ser levado em conta que empresários e funcionários estão livres para negociar o funcionamento ou não no horário do jogo do Brasil na Copa do Mundo.

As agências bancárias de Pará de Minas funcionarão nesta quarta-feira (27), último jogo do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo, com o atendimento ao público sendo realizado das 9 as 13 horas.

A Turi, concessionária responsável pelo transporte coletivo urbano no município, também divulgou nota informando em que seus veículos não circularão nos horários de jogos do Brasil na Copa do Mundo para que seus funcionários possam assistir aos jogos. O serviço funcionará normalmente após as partidas.

Caso avance até a final da Copa do Mundo da Rússia, a Seleção Brasileira terá mais quatro jogos depois da fase de grupos. O jogo que definirá o grande campeão está marcado para domingo, 15 de julho, às 12 horas, horário de Brasília.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!