Mulher é presa em Pitangui por suspeita de roubo, após dopar vítimas
A Polícia Militar de Pitangui, por meio do 60º Batalhão, prendeu uma mulher por suspeita de roubo. O crime ocorreu em uma residência no bairro Chapadão, onde a autora teria dopado as vítimas para subtrair bens. A prisão e a recuperação parcial dos objetos aconteceram em outro bairro do município.
O relato das vítimas e a ação policial
As vítimas informaram que estavam em sua casa na companhia da suspeita quando foram sedadas. Ao recuperarem a consciência, notaram a ausência de dinheiro, cartões bancários, joias e um aparelho celular.
Com base nas informações fornecidas, a Polícia Militar agiu prontamente e localizou a mulher em outra parte da cidade. Durante buscas autorizadas em sua residência, os militares encontraram cartões em nome das vítimas, um anel e um frasco de medicamento controlado. Questionada, a mulher teria confessado ter utilizado a substância para dopar as pessoas presentes e, assim, cometer o roubo.
Prisão em flagrante e compromisso da PM
Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida à delegacia, na madrugada de sábado (24), juntamente com os materiais apreendidos. Antes do encaminhamento, as partes envolvidas foram levadas para avaliação médica.
A Polícia Militar reitera seu compromisso com a manutenção da ordem pública e com a resposta rápida a crimes que afetam a segurança da comunidade. As informações são da Assessoria de Comunicação do 60º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.