Mais dois ganhadores recebem prêmios da promoção Quinhentão na Mão


A Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) entregou na manhã desta quarta-feira, 26 de abril, mais dois prêmios da promoção Quinhentão na Mão.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os dois sorteados foram contemplados com vale-compra no valor de R$ 500,00 cada para gastar em estabelecimentos comerciais paraminenses que participam da campanha. O objetivo é fortalecer a economia local fazendo com que o dinheiro circule na cidade.

Um dos sorteados foi Gustavo de Jesus Penha Santos, morador do bairro São Cristóvão. Ele usou o Cartão ASCIPAM pela primeira vez e acabou sendo contemplado. Agora ele pensa em comprar presentes para o Dia das Mães:


Gustavo de Jesus Penha Santos
quinhentaogustavodejesuspenha

Cristian Eduardo Silva, morador do bairro João Paulo II, nunca tinha ganhado um prêmio em sorteios. Agora ele faz planos para gastar o dinheiro do vale-compras no comércio de Pará de Minas:


Cristian Eduardo Silva
quinhentaocristianeduardosilva

Irene Moura, colaboradora de uma farmácia em Pará de Minas, participou da entrega do vale-compra. Ela teve a alegria de ver um cliente ser premiado na promoção Quinhentão na Mão:


Irene Moura
quinhentaoirenemoura

Guilherme Cassini Praça Júnior, diretor de Promoções e Eventos da ASCIPAM, ressaltou o grande volume de prêmios que será sorteado durante todo o ano. Uma forma de atrair os consumidores para o comércio paraminense:


Guilherme Cassini Praça Júnior
quinhentaoguilhermecassinijunior

Toda semana os usuários do Cartão ASCIPAM concorrem a um vale-compras no valor de R$ 500,00. O sorteio é realizado com base nos números da Loteria Federal.

As lojas associadas que têm interesse em aderir ao Cartão ASCIPAM devem entrar em contato com a instituição através do telefone (37) 3232-9800 e falar com Amanda Flores.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!