Funcionária de supermercado compra na Droga Rede 24 horas e é surpreendida no trabalho com carro 0Km

Esta terça-feira, 26 de fevereiro, foi muito especial para Thaís dos Santos Loredo Rodrigues, funcionária de um supermercado localizado no Padre Libério, mesmo bairro onde ela reside.


Parecia um dia normal de trabalho, mas de repente a ajudante de padaria notou que algo diferente acontecia na porta do supermercado. Um buzinaço e aglomeração de pessoas logo de manhã.


Ela nem sonhava que tudo aquilo era para ela. Disse que nem estava lembrando que havia comprado na Droga Rede 24 horas, que funciona na Rua Benedito Valadares, Centro, mas que também tem uma loja no Padre Libério.


O trabalho continuava normal até que foi comunicada que toda aquela festa foi preparada para surpreendê-la. Soube naquele momento que por ser cadastrada como cliente e ter comprado na Droga Rede 24 horas, ela havia sido sorteada na promoção Sorte Grande e faturou um Mobi Easy 0Km.


A partir daí foi só emoção e choro de alegria. Thaís dos Santos Loredo Rodrigues não é habilitada, mas disse que vai aproveitar o carro junto com o marido e a família até conseguir sua Carteira Nacional de Habilitação:


Thaís dos Santos Loredo Rodrigues
thaiscarro1

O farmacêutico e diretor da Droga Rede 24 horas Paulo Roberto Braga de Oliveira estava muito satisfeito por saber que sua cliente Thaís dos Santos Loredo Rodrigues foi contemplada com o carro 0Km:


Paulo Roberto Braga de Oliveira
paulorobertocarro1

Para quem quer tentar a mesma sorte, Paulo Roberto Braga de Oliveira afirma que outro carro, smartphones e televisores serão sorteados em março. Acrescenta que a promoção Sorte Grande é um sucesso e quem quiser participar pode cadastrar na Droga Rede 24 horas:


Paulo Roberto Braga de Oliveira
paulorobertocarro2


Para participar da promoção Sorte Grande na Droga Rede 24 horas é muito simples. Basta fazer comprar a partir de R$ 30 na farmácia.


Depois completar o cadastro e inserir o código do seu cupom fiscal no site ou aplicativo da Droga Rede. A partir daí é só conferir no site ou aplicativo seus números da sorte, acompanhar a data do sorteio e Boa Sorte.


A Droga Rede 24 horas está localizada na Rua Benedito Valadares, 43, Centro, em frente à agência da Caixa Econômica em Pará de Minas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (37) 3232-3435.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!