Equipe da Águas de Pará de Minas realiza recadastramento de consumidores em cinco bairros


A equipe da Concessionária Águas de Pará de Minas continua realizando a Campanha de Recadastramento. Desde a quarta-feira, 22 de fevereiro, os profissionais estão recadastrando os clientes dos bairros: Ipês, Esplanada, JK, Nossa Senhora de Fátima e Nossa Senhora de Lourdes.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O trabalho teve início em 2016 e as equipes percorreram quase todas as regiões do município. Com esta campanha de recadastramento a Concessionária Águas de Pará de Minas atualizará o banco de dados dos consumidores, especialmente daqueles que mudaram de endereço, trocaram telefone, mas não informaram estas alterações cadastrais.

A Concessionária Águas de Pará de Minas pretende visitar aproximadamente 33 mil imóveis e concluir esta campanha de recadastramento nos próximos meses.

Durante as visitas os funcionários da Concessionária não precisam entrar nos imóveis, salvo quando o hidrômetro estiver instalado do lado de dentro do muro.

Todos estão devidamente uniformizados e com o crachá de identificação da Concessionária Águas de Pará de Minas. Durante a visita aos clientes, eles solicitam informações como RG, CPF e número de telefone.

Dúvidas, sugestões ou reclamações poderão ser feitas através da Central de Atendimento ao Cliente. O telefone de contato é o 0800-942-0404. A ligação é gratuita. Outra opção é acessar AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!