Jovem do agronegócio é eleito Empresário do Ano de 2018 em Pará de Minas


A Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) promoveu na noite desta quinta-feira, 25 de outubro, um evento de gala para homenagear o Empresário do Ano 2018. A festa aconteceu no Ápice Convenções e Eventos, na avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves, no bairro Providência.

Representantes de várias empresas, seus familiares e autoridades lotaram o auditório do local. Inicialmente foram homenageadas empresas que se destacaram em seus respectivos ramos de atuação.

A homenagem especial foi concedida a Banda de Música Lira Santa Cecília. O maestro Fernando Stringhetta recebeu o troféu Talentos da Terra em nome dos demais músicos e o grupo apresentou algumas músicas.

Troféu Sustentabilidade Empresarial foi para a Concessionária Águas de Pará de Minas. Destaques do agronegócio: Hidroterra, Granja São João, Herildo José Pacheco e Sementes Gerpan.

Destaques do comércio: Eliana Artigos Religiosos, Master Joias, Oliveira Gás e Gigaminas. Destaques da indústria: Padaria Vó Zuleika, Tempero Napanela, G Pena Móveis Planejados e Leve Mix.

Destaques da prestação de serviço: Acquarpark, Preconta Contabilidade, You Fitness Center e Opa Oxigênio. A agropecuarista 2018 foi Vicente Geraldo Rabelo Moreira, que fundou a Autêntica Goiaba.

A comerciante 2018 foi Lúcia Batista Marinho de Almeida, Lúcia Cosméticos e o industrial foi Gabriel José Barbosa Palloti. O prestador de serviço 2018 foi Francisco de Assis Gomes, Chico da Areia.

O deputado estadual Inácio Franco (PV) participou do evento e destacou a importância do empresariado na geração de emprego e renda para a população paraminense. São os empreendedores que fortalecem a economia do país:


Inácio Franco
empresariodoanoinaciofranco

O deputado federal Eduardo Barbosa (PSDB) também prestigiou a homenagem promovida pela ASCIPAM. Segundo ele, o momento é de muita emoção para os empresários e seus familiares depois de muito esforço:


Eduardo Barbosa
empresariodoanoeduardobarbosa

José Misael de Almeida, presidente da ASCIPAM, ficou muito satisfeito com o excelente resultado alcançado com a festa para homenagear o Empresário do Ano. Um jovem talento foi reconhecido e representa a garra de toda a classe em Pará de Minas:


José Misael de Almeida
empresariodoanojosemisaeldealmeida

O empresário do ano escolhido pelos associados da ASCIPAM foi Gabriel José Barbosa Palloti. Ele atua no mercado do agronegócio e gera 200 empregos diretos. Conquistou o título com apenas 36 anos e aproveitou para agradecer o reconhecimento:


Gabriel José Barbosa Palloti
empresariodoanogabrielpalloti

O título de Empresário do Ano e as demais homenagens aos destaques da indústria, comércio, agronegócio e prestação de serviços são definidos com base na votação feita pelos associados da ASCIPAM.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!