Recadastramento da Concessionária Águas de Pará de Minas começa em 13 bairros nesta segunda

recadastramento_aguas_pm1601616a
A Concessionária Águas de Pará de Minas inicia nesta segunda-feira, 26 de setembro, mais uma etapa do processo de Recadastramento de consumidores no município.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Neste ciclo as equipes visitarão imóveis localizados no bairros Belvedere, Centro, Dona Tunica, Jardim Castelo Branco, Jardim das Oliveiras, João Paulo II, Providência, Recanto da Lagoa, São Cristóvão, São Francisco, Senador Valadares, Vila Ferreira e Vila Raquel.

A equipe de recadastramento da Concessionária Águas de Pará de Minas já passou por quase todas as regiões no município com o objetivo de atualizar o banco de dados dos consumidores, uma vez que muitos trocam de endereço, de telefone, e se esquecem de informar a concessionária estas alterações cadastrais.

A Concessionária Águas de Pará de Minas pretende visitar e promover o recadastramento em aproximadamente 33 mil imóveis. Este trabalho só deverá terminar em 2017.

Importante ressaltar que durante as visitas os funcionários da Concessionária não precisam entrar nos imóveis, salvo quando o hidrômetro estiver instalado do lado de dentro do muro.

Os colaboradores de Águas de Pará de Minas estão devidamente uniformizados, com o crachá de identificação. Durante a visita aos clientes, eles solicitam informações como RG, CPF e número de telefone.

Dúvidas, sugestões ou reclamações poderão ser feitas através da Central de Atendimento ao Cliente. O telefone de contato é o 0800-942-0404. A ligação é gratuita. Outra opção é acessar AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!