Banda de Música do CAIC publica edital de convocação para a eleição da nova diretoria


Fundada no ano de 2003 a Banda de Música da Escola Municipal Professora Amélia Guimarães (CAIC), realiza um importante trabalho social com as comunidades dos bairros Santa Edwiges e Recanto da Lagoa.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Atualmente são 22 músicos e cerca de mil crianças já foram atendidas com aulas de música. Também já foram formados três músicos profissionais, um deles pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

A instituição tem o título de utilidade pública e sempre busca verbas junto aos governos estadual e municipal para investir em instrumentos e estruturação. O objetivo é promover a música e a cultura sem fins lucrativos.

Agora foi publicado o edital de convocação de uma reunião geral extraordinária para escolha da nova direção da banda do CAIC. O encontro será na segunda-feira, 8 de maio, sendo a primeira convocação às 16h45min e segunda às 17h15min, no auditório da escola.

Serão eleitos presidente, vice-presidente, tesoureiro e secretário. Todos os interessados em participar da entidade poderão se inscrever e disputar o pleito. Até o momento apenas uma chapa foi registrada pela comissão eleitoral.

Márcio Heleno Pereira, maestro da banda de música, explica que principalmente os alunos e funcionários do CAIC estão convidados a participar da eleição da nova diretoria e dar uma contribuição para o trabalho:


Márcio Heleno Pereira
bandadocaicmarciohelenopereira1

Ele explica que no caso de concorrência entre mais de uma chapa a eleição será definida através de votação. Se apenas uma grupo participar da disputa a nova diretoria será eleita por aclamação:

Márcio Heleno Pereira
bandadocaicmarciohelenopereira2

A Escola Municipal Professora Amélia Guimarães está localizada na avenida Padre José Viegas, 1.203, bairro Santa Edwiges, em Pará de Minas. Mais informações pode ser obtidas através do telefone (37) 3231-7794.

Confira o Edital de Convocação:

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!