Suspeito de tentativa de homicídio em Nova Serrana é preso em Ouro Preto. Crime teria sido motivado por desacordo profissional
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu, ontem (24), um homem suspeito de tentativa de homicídio ocorrida no bairro Industrial José Silva de Almeida, em Nova Serrana. O crime aconteceu no dia 23 de fevereiro, quando a vítima, um homem de 35 anos, foi baleada após marcar um encontro com o suspeito para tratar de um desacordo profissional.
Após os disparos, o autor fugiu, enquanto a vítima foi socorrida por terceiros e encaminhada para atendimento médico.
PM inicia buscas e localiza suspeito em Ouro Preto
Logo após o crime, militares do 60º Batalhão da PM, sediado em Nova Serrana, com apoio da 7ª Região da Polícia Militar (RPM), iniciaram as diligências para localizar o autor. Por meio de levantamentos, os policiais identificaram que o suspeito havia fugido para a cidade de Ouro Preto.
Com essa informação, a equipe da 52ª BPM, sediada em Ouro Preto, assumiu as buscas e conseguiu localizar o homem em um estabelecimento comercial na região central da cidade. Durante a abordagem, foram apreendidos:
Um veículo utilizado na fuga;
Uma quantia em dinheiro;
Um cartucho de munição calibre 9mm, semelhante ao utilizado no crime.
Suspeito é preso e encaminhado às autoridades
O homem suspeito de homicídio, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde ficará à disposição da Justiça para responder pelo crime.
A rápida ação da Polícia Militar reforça o compromisso das forças de segurança em dar uma resposta imediata aos crimes violentos, garantindo a proteção da população. A corporação destaca a importância das denúncias anônimas, que podem ser feitas pelos telefones 190 ou 181 (Disque Denúncia Unificado). Com informações da Assessoria de Comunicação do 60º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.