Atletas de Pará de Minas e Pitangui vencem lutas no maior evento de MMA do Norte de Minas
O município de Montes Claros sediou a sétima edição do Fight Club MMA. O evento realizado no sábado, 22 de setembro, é considerado um dos maiores das artes marciais da região Norte de Minas Gerais.
A pesagem oficial e as famosas encaradas entre os adversários ocorreram na noite de sexta-feira (21). Foram disputadas 12 lutas, sendo seis do card preliminar, quatro do card principal, uma defesa de cinturão e uma luta de muay-thay.
O atleta paraminense Pacceli Afonso Campos Almeida venceu o adversário Felipe Banha. A disputa foi para os lutadores com até 66 quilos. O público foi ao delírio ao acompanhar os golpes praticados dentro do octógono.
O treinador Marcos Almeida, o Tchaco, conta que já havia participado da segunda edição do evento e agora os dois atletas paraminenses conquistaram duas vitórias diante de adversários fortíssimos:
Marcos Almeida
mmamarcosalmeida
Paccieli Afonso Campos Almeida vem da vizinha cidade de Pitangui para treinar em Pará de Minas. Ele tem três lutas pelo MMA profissional e mais uma vez teve uma boa performance durante a disputa e ganhou no 2º round:
Paccieli Afonso Campos Almeida
mmapacceliafonso
O paraminense Ronaldo Saminez também venceu o adversário Sílvio Aroeira. A luta foi para atletas com peso até 61 quilos. Os dois vencedores são treinados por Marcos Almeida, o Tchaco.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.