Elias Diniz estuda nova parceria com o Sindicato Rural para a utilização do Parque de Exposições


O Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz é um dos grandes patrimônios públicos de Pará de Minas. O espaço sempre é palco de grandes eventos que promovem o agronegócio em toda a região.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Entre as festividades promovidas no local estão a Exposição Agropecuária e a Festa Estadual do Frango e do Suíno. A tradicional Cavalgada também atrai um grande público quando é realizada na cidade.

Nos últimos anos a administração pública municipal não firmou nenhuma parceria com o Sindicato Rural Patronal (SRPM). A entidade não participou das festividades e essa situação poderá ser revertida em 2017.

Segundo o prefeito Elias Diniz (PSD), um estudo vem sendo feito para verificar como o SRPM poderá contribuir para a utilização do Parque de Exposições. O chefe do Poder Executivo quer que o local seja mais utilizado.

Uma Parceria Público Privada (PPP) seria uma boa opção para que também sejam ministrados cursos e pesquisas na área rural. Essa iniciativa contribuirá para fomentar um dos mais importantes pilares da economia de Pará de Minas:


Elias Diniz
parquedeexposicoeseliasdiniz

O prefeito não deu detalhes sobre essa parceria que poderá ser feita com o Sindicato Rural Patronal. A expectativa é de que grandes festas aconteçam no Parque de Exposições, apesar das limitações impostas pela crise financeira.

Na manhã desta quarta-feira, 25 de janeiro, o prefeito Elias Diniz concederá entrevista para repassar informações referentes à Exposição Agropecuária 2017.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!