Quadra da Vila Maria é reinaugurada e Vilense Futsal desenvolverá novos projetos esportivos

ASCOM/Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação

Há muitos anos os moradores vinham cobrando uma intervenção da prefeitura na quadra esportiva da Vila Maria, em Pará de Minas. O espaço público é uma grande referência para a prática de esportes.

A atual administração iniciou os trabalhos de reforma do local depois que recebeu recursos conseguidos através de uma emenda parlamentar. O poder público entrou com uma contrapartida.

Depois de meses de obra finalmente foi promovida a inauguração da cobertura da quadra poliesportiva Vilense Futsal. Ontem à noite aconteceu a solenidade de inauguração com a presença de autoridades, atletas e moradores da região.

O presidente do Vilense Futsal, Roberto Magalhães de Oliveira, lembrou que a espera pela obra durou muitos anos. Ele falou muito emocionado da luta para que o sonho fosse realizado e novos projetos esportivos serão executados na nova estrutura:

ASCOM/Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação

Roberto Magalhães de Oliveira
quadravilenserobertomagalhaes

Hoffmam Elias, um dos fundadores do time, lembra que o Vilense tem 26 anos de existência e finalmente conseguiu um excelente espaço para treinar e realizar campeonatos de futsal:

ASCOM/Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação

Hoffmam Elias
quadravilensehoffmamelias

O prefeito Elias Diniz (PSD) inaugurou a cobertura da quadra e frisou a importância de investir no esporte como meio de prevenir problemas sociais principalmente com crianças e adolescentes:

ASCOM/Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação

Elias Diniz
quadravilenseeliasdiniz

A quadra poliesportiva está localizada na Rua Engenheiro José Guimarães, nº 314, Vila Maria. Após a inauguração foram disputadas as partidas entre Vilense e Santos São Cristóvão (Categoria 2008) e Vilense x Mercenários (Veteranos).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!