Karrossel lança Ação entre Amigos para arrecadar fundos e investir em projetos esportivos

Divulgação/Karrossel

A Associação Desportiva e Cultural Karrossel Paraminense é uma entidade muito conhecida pelo excelente trabalho social desenvolvido há 17 anos com crianças, adolescentes e adultos de bairros carentes de Pará de Minas.

As equipes de futebol de campo participam de vários torneios do Karrossel, entre eles o Campeonato de Futebol Amador organizado pela Liga Desportiva de Pará de Minas (LDPM). As equipes de futsal do Karrossel, principalmente na categoria feminino, também brilham nos campeonatos que disputam.

O objetivo do projeto é promover a integração por meio do esporte. Além disso, os jovens que são adeptos ao futebol ocupam o tempo ocioso e aprender valores como trabalho em equipe, superação e disciplina.

Os praticantes do futebol também têm de saber a lidar com as vitórias e principalmente as derrotas. São valores que precisam ser incutidos nas futuras gerações para que a sociedade tenha cidadãos melhores.

Todo o trabalho depende de recursos financeiros e o Karrossel está enfrentando grandes dificuldades. Por isso foi feita uma rifa para angariar recursos que serão destinados aos projetos esportivos.

As cartelas da Ação entre Amigos custam apenas R$ 5,00. O sorteio do ganhador será feito através dos números da Loteria Federal que está prevista para acontecer no dia 22 de dezembro.

De acordo com Paulo Roberto Giardullo Pinto, fundador do Karrossel, a campanha é um pedido de ajuda à população paraminense. Os bilhetes podem ser adquiridos pelo preço que é bem simbólico:

Paulo Roberto Giardullo Pinto
paulogiardullo_karrossel1


O clube conta atualmente com um time amador, um veterano e o Cruzeirinho do bairro JK. A boa notícia é que os times de futebol de salão estarão retornando dentro em breve com o apoio de uma voluntária:

Paulo Roberto Giardullo Pinto
paulogiardullo_karrossel2

Quem adquirir o bilhete estará concorrendo a uma camisa oficial do clube do coração e uma camisa do Karrossel. Os interessados poderão falar com Paulo Giardullo Pinto por meio do telefone: (37) 99913-0739.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!