Vem aí o 9º Festival de Arte e Cultura e o 5º ParaBenjamim: Festival de Palhaço. Veja a programação

Reprodução

A Secretaria Municipal de Cultura, Comunicação Institucional, Esporte, Lazer e Turismo promoverá entre os dias 30 de agosto a 6 de setembro o 9º Festival de Arte e Cultura e o 5º ParaBenjamim: Festival de Palhaço.

Divulgação

Trata-se de um dos eventos culturais mais significativos da região Centro-Oeste de Minas Gerais, que propõe aos apreciadores da arte a ampliação do conhecimento e contato com a produção artística de vários artistas.

Divulgação

A programação será desenvolvida na área urbana e nos distritos contemplando apresentações de teatro, dança, música, circo, artes plásticas, além de oficinas e exposições. Todas as atrações estarão abertas ao público de forma gratuita.

Divulgação

A prefeitura promoveu um concurso de projetos para as Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP’s). A vencedora foi a Associação Educativa e Cultural de Mateus Leme.

Divulgação

O município investirá R$ 47.300,00 no evento. De acordo com Paulo Duarte, secretário municipal de Cultura, Comunicação Institucional, Esporte, Lazer e Turismo, a abertura será com uma apresentação musical internacional:


Paulo Duarte
festivalarteecultura2018pauloduarte1

A população paraminense está convidada a assistir as atrações e participar das oficinas. Na programação do 5º ParaBenjmain haverá espetáculos de circo. A atriz Cida Mendes fará uma grande apresentação em praça pública:

Divulgação

Paulo Duarte
festivalarteecultura2018pauloduarte2

Divulgação

A programação completa do evento pode ser acessada AQUI. Ressaltando que o acesso aos espetáculos no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida e na Casa da Cultura precisa de ingressos. Para saber como retirá-los e obter outras informações, basta ligar para o telefone: (37) 3231-7780.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!