APAE de Pará de Minas cumpre mais uma etapa da campanha Doação Premiada e sorteia TV


A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) realizou na tarde desta terça-feira, 19 de outubro, o segundo sorteio da campanha Doação Premiada, que tem como objetivo arrecadar fundos para manter a instituição.

O sorteio aconteceu na sede da entidade, na Rua Inocêncio III, nº 340, Bairro São Francisco, e contou com a presença de funcionários e apoiadores. Tudo foi feito em público e de uma forma muito transparente.

Na Doação Premiada os participantes compram o bilhete e concorrem a três prêmios. Os recursos angariados com a iniciativa serão investidos na adequação da sede da APAE.

O local precisa realizar obras de adequação ao projeto de combate a incêndio e pânico exigido pelo Corpo de Bombeiros. Sem condições de investir, a APAE conta com a colaboração da população. Serão necessários R$ 150 mil.

Os bilhetes da campanha custam apenas R$ 10,00. No mês passado foi sorteado um aparelho celular modelo Moto G 5. A ganhadora foi Maria Maia Martins Silva, moradora do Centro.

Desta vez o ganhador da televisão de 32” foi Alisson Rodrigo Lucas, morador da Vila Ferreira. Laura Oliveira, coordenadora de captação de recursos da APAE, informa que os participantes que foram contemplados continuam concorrendo:


Laura Oliveira
sorteioapaelauraoliveira

No dia 19 de dezembro será sorteada uma moto. Os interessados em adquirir o bilhete da Doação Premiada podem ligar para a APAE pelo telefone (37) 3232-1024 ou para o CER do Bairro São Luiz: (37) 3231-5414.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!