Moradora do Centro fatura celular no primeiro sorteio da Doação Premiada da APAE


A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) realizou na tarde desta sexta-feira, 19 de outubro, o 1º sorteio da Doação Premiada. A campanha visa arrecadar fundos para manter a entidade assistencial.

O sorteio aconteceu nas dependências da instituição, na rua Inocêncio III, nº 340, bairro São Francisco, e contou com a presença de funcionários e apoiadores. Tudo foi feito de forma correta e muito transparente.

Na Doação Premiada os participantes compram o bilhete e concorrem a três prêmios. Os recursos angariados com a iniciativa serão investidos na adequação da sede da APAE.

A entidade precisa de R$ 150 mil para obras de adequação da edificação dentro do projeto de combate a incêndio e pânico exigido pelo Corpo de Bombeiros. Sem condições de investir, a APAE conta com a colaboração da população.

Laura Oliveira, coordenadora de captação de recursos da APAE, aproveita a oportunidade para agradecer a todos que apoiaram a campanha. Ela também convidou toda a comunidade para continuar participando e ajudando:


Laura Oliveira
doacaopremiadalauraoliveira1

A ganhadora do primeiro sorteio da promoção Doação Premiada foi Maria Maia Martins Silva, moradora do Centro de Pará de Minas. Ela adquiriu o bilhete para ajudar a instituição e foi contemplada com um aparelho celular modelo Moto G 5:

Laura Oliveira
doacaopremiadalauraoliveira002

Os interessados em adquirir o bilhete e concorrer nos próximos sorteios da Doação Premiada poderão ligar para a APAE pelo telefone (37) 3232-1024 ou para o CER do bairro São Luiz: (37) 3231-5414.

No dia 19 de novembro será sorteada uma TV Samsung de 32 polegadas e no dia 19 de dezembro será sorteada uma moto zero quilômetro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!