PM, Bombeiros e prefeitura intensificarão fiscalização para que paraminenses cumpram medidas previstas na onda roxa

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) em ação conjunta com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) e as prefeituras são as responsáveis por fazer valer as determinações da onda roxa em todo o estado. As medidas restritivas visam diminuir o contágio pelo novo coronavírus e com isso a fiscalização será intensa, dia e noite.

Durante o dia fiscalizarão as atividades permitidas a funcionar na onda roxa, e à noite toda atenção voltada para as pessoas que estiverem nas ruas, já que há uma restrição de circulação em um período da noite com o toque de recolher entre 20 horas e 5 horas.

O comandante da 19ª Companhia Independente de Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), tenente-coronel Geraldo Elias de Araújo destaca que inicialmente a campanha educativa acontecerá até sexta-feira, 19 de março, com intuito de conscientizar a população para manter o distanciamento e permanecer em casa:


Geraldo Elias de Araújo

geraldoeaonro1

Na onda roxa haverá restrição de circulação de pessoas entre 20h e 5h. Neste horário, apenas trabalhadores dos serviços essenciais podem estar nas ruas. E a Polícia Militar fará fiscalizações durante toda a noite:

Geraldo Elias de Araújo
geraldoeaonro2

Áreas públicas e parques estão interditados em Pará de Minas e equipes da Polícia Militar estão fiscalizando estas áreas. Tenente coronel Geraldo Elias de Araújo pede que a população preze pela vida e nos próximos dias faça atividades físicas em casa:

Geraldo Elias de Araújo
geraldoeaonro3

Dois pontos são um problema atualmente em Pará de Minas, no que diz respeito à aglomeração. A PM atuará intensivamente no estacionamento da Escola Estadual Fernando Otávio e também no mirante do Cristo Redentor:

Geraldo Elias de Araújo
geraldoeaonro4

Junto à PMMG, está o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG). O comandante da 2ª Companhia, com sede em Pará de Minas, capitão Lucas Ribeiro Maia ressalta que as pessoas devem seguir as normas para que tudo isso acabe o mais rápido possível:


Lucas Ribeiro Maia

lucasrmonro1

Veículos da prefeitura, da PMMG e do CBMMG estão pelas ruas da cidade fiscalizando e orientando a população quanto às medidas de prevenção.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!