Projeto Bola de Gude promove bazar para vender barato roupas, calçados e acessórios


O bazar do projeto Bola de Gude será realizado neste sábado, 19 de agosto. A instituição presta relevantes serviços assistenciais a crianças carentes de Pará de Minas, na região do bairro Dom Bosco.


Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


A entidade conta com uma quadra poliesportiva e uma cozinha bem montada que prepara refeições para os jovens. Toda a estrutura é mantida por subvenções do poder público e contribuições de pessoas e empresas.


Para angariar os recursos necessários o Bola de Gude conta com o apoio da população através de algumas iniciativas. Uma delas é a realização de um bazar de produtos usados que estão em ótimo estado de conservação.


Os recursos financeiros conseguidos com a venda dos produtos são revertidos para a manutenção do serviço assistencial. Um trabalho constante e nobre que é reconhecido por toda a sociedade.


Geralda da Luz Silva, coordenadora do bazar, informa que mais uma vez serão comercializados calçados, roupas e acessórios de excelente qualidade e com preços bem acessíveis a todas as pessoas:


Geralda da Luz Silva
bazarboladegudegeraldaluz

O projeto Bola de Gude está localizado na rua Padre Zanor, 83, bairro Dom Bosco, em Pará de Minas. Neste sábado (19) o bazar estará aberto das 9 às 16 horas e toda a população está convidada a comprar e ajudar a obra social.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!