Sindicato disponibiliza atendimento psicológico e apoio pedagógico para servidores públicos municipais


Entre as metas das entidades de classe, uma delas é defender os direitos legais e atender as reivindicações das respectivas categorias. Uma forma democrática de atuar e que ao longo do tempo promove grandes conquistas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Isso ocorre nos movimentos sindicais das classes trabalhadoras. Todo o esforço visa atender as demandas dos profissionais, além de oferecer serviços importantes para os todos associados.

Desde que assumiu, a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal (SITRASERP) vem organizando a instituição e buscando novas parcerias para executar novos projetos.

A partir de agora os servidores públicos municipais terão acesso a consultas com uma psicóloga nas terças e quintas-feiras. A marcação deve ser feita na sede do sindicato e valor é muito acessível aos interessados.

De acordo com Tânia Valeriano Chaves Leite, presidente do SITRASERP, os atendimentos psicológicos na entidade já começaram e estão à disposição de adultos e crianças que necessitarem:


Tânia Valeriano Chaves Leite
psicologasitraserptaniavaleriano1

A sindicalista informa ainda que será desenvolvido um trabalho de apoio pedagógico para os estudantes do 1º ao 9º ano do ensino fundamental. Este atendimento é para associados e não associados do SITRASERP:

Tânia Valeriano Chaves Leite
psicologasitraserptaniavaleriano2

O telefone de contado do SITRASERP é o (37) 3231-3991. A instituição funciona na Avenida Professor Mello Cançado, 342, Vila Sinhô, no prédio do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!