Grupo Anjos do Asfalto firma parceria com a Ascipam e precisa da ajuda dos pará-minenses

marcos_campolina221215
Foi firmada uma parceria entre a Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) com o grupo de resgate voluntário Anjos do Asfalto. A meta é angariar recursos financeiros através de doações de empresários locais.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os associados da entidade de classe que tiverem interesse em contribuir com o serviço de resgate poderão optar por pagar um valor específico através do boleto mensal da Ascipam.

A instituição recolherá os donativos e os encaminhará para o Anjos do Asfalto. Os apoiadores receberão todo mês uma prestação de contas do dinheiro doado através de e-mail.

Marcos Campolina, responsável pelo serviço de resgate voluntário em Pará de Minas, revela que as dívidas já chegam a cerca de R$ 20 mil e por isso é importante que a população contribua com o trabalho:

Marcos Campolina
aamcmpln1

O fundador do Grupo Anjos do Asfalto ressalta que qualquer doação sempre é bem vinda. Marcos Campolina enalteceu o apoio da Ascipam com a parceria e espera colher bons resultados com a solidariedade dos pará-minenses:

Marcos Campolina
aamcmpln2

Os interessados e ajudar o grupo Anjos do Asfalto poderão ligar para o telefone: (37) 99914-0015. Durante o contato será repassado o número da conta bancária que é utilizada para arrecadação de donativos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!